Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

070615 raciPortugal - MAS - [José Duarte] O Estado português não elabora ou não divulga dados estatísticos sobre a comunidade negra no país e alimenta a crença de um Portugal não racista que trava a luta por direitos iguais e contribui para a não existência de verdadeiras políticas de inclusão.

pspPortugal - Esquerda - Perante os casos de violência policial ocorridos em Portugal este domingo após os jogos de futebol Guimarães-Benfica e Sporting-Braga, e lembrando que “há um historial persistente de denúncias do uso excessivo da força por parte das polícias, mas as condenações são muito reduzidas”, a AI defende a criação de uma entidade independente para averiguar estas situações.

BannerfestadivePortugal - Diário Liberdade - 6 e 7 de junho em Lisboa chega a 8ª edição da Festa da Diversidade.

policianegroPortugal - SOS-Racismo - Este ano, SOS Racismo celebra 25 anos de luta contra o racismo e por uma sociedade mais justa, solidária e igualitária.

160215 protestoPortugal - Global Voices - [Carla Fernandes para Rádio AfroLis] Quinta-feira, dia 5 de Fevereiro, foi um dia triste e chocante para muitos de nós mas, infelizmente, para os moradores da Cova da Moura foi mais um dia.

violenciacovadamouraPortugal - Diário Liberdade - Posição do SOS Racismo sobre os acontecimentos ocorridos na Cova da Moura e esquadra da PSP de Alfragide defende que houve agressão policial injustificada e por causas racistas. Ainda, chamam à mobilização.

2397045288 2644cc8ebf zPortugal - Diário Liberdade - As pessoas detidas pelo corpo policial relataram humilhações e agressões. Terá acontecido em Amadora

Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.