Em Lisboa iremos juntar-nos no Largo Intendente desde as 11:00, com bancas de movimentos e associações, no PRECFEST, que depois se irá juntar à manifestação da CGTP até à Alameda. No Porto iremos juntar-nos na Praça dos Poveiros para depois seguir até à Avenida dos Aliados. Dizem-nos que mais vale um trabalho precário do que o desemprego, dizem-nos que ou há precariedade ou não há nada, tentam convencer-nos de que é impossível mudar. Impossível é o trabalho precário! Neste novo ciclo político as promessas não podem ficar na gaveta, porque tudo #istotemdemudar!
No caminho até ao dia 1 encontramo-nos também nos diversos eventos pré-PRECFEST que vão acontecer em vários espaços pela cidade de Lisboa – fica de olho na agenda!
No Porto a concentração será na Praça dos Poveiros com almoço, intervenções, concertos, teatro. O Mayday Porto não é apenas uma marcha contra a precariedade que sai às ruas no dia 1º de maio. O Mayday é um processo de mobilização onde todos/as podem ter voz, num modelo assembleário e participativo.