Obama conclamou os norte-americanos a procederem como ele e Michele, sua mulher. Um minuto de silêncio pelas vítimas.
"É absolutamente crucial estar em dia com o que há de mais recente. Se tu não te adaptas fica para trás". Frase de Kim Kysar, numa feira de "tecnologia pornô", em Las Vegas. A moça é integrante do estúdio de filmes adultos Pink Visual e levou para o evento um programa de sexo virtual que mostra o usuário numa cena com a estrela pornô Lexi Belle.
Instada a falar sobre o assunto Belle disse o seguinte – "achei formidável. Se houvesse uma fórmula de fazer sexo com todos... mas como não há, faço virtualmente".
O programa permite que por sete dólares por minuto o usuário transe com a atriz através de um pênis robotizado.
Se alguém perguntar a Cezar Peluzo, apontado como presidente do STF – Supremo Tribunal Federal – no Brasil, quem foi Adauto Lúcio Cardoso, ou Ribeiro da Costa, ou Evandro Lins e Silva, Hermes Lima, corre o risco de ouvir como resposta uma outra pergunta – "trabalham na Globo?"
No máximo, pode pedir a quem perguntou para esperar um pouco, correr até a sala de Gilmar Mendes e repetir a pergunta na expectativa da resposta certa. Vai ouvir mais ou menos o seguinte – "se estiver com sotaque italiano, carregando mala ou valise, mande entrar pela porta dos fundos, é gente boa. Caso contrário, prenda a todos e mande a dizer a Veja que são responsáveis por escuta telefônica no meu gabinete".
Nada de perguntar sobre Sófocles, do contrário desenterram Sérgio Fleury e mandam dar uma lição no grego.
E nem pensem em perguntar a Boninho, diretor do BBB-11, se a transexual que vai participar do programa vai ou não revelar sua condição. O diretor da Globo (que gosta de jogar água suja nas pessoas que passam na calçada à frente do seu apartamento, aplicando-lhes o epíteto de vadias) quer que o assunto vire suspense embora o País inteiro já saiba, tamanho o bombardeio da mídia privada atenta e segura da liberdade de expressão e da relevância do tema para o futuro da Nação.
Já o WikiLeaks.
Aí é querer demais.
Sugeri Sílvio Berlusconi para essa edição agora do BBB, a décima primeira. Penso que há tempo ainda de incluir Sarah Palin, a republicana líder do Tea Party movimento que distribui panfletos nos EUA colocando os adversários políticos ao alcance de uma mira telescópica, semelhante àquelas dos rifles que John Wayne usava para matar índios e bandidos, mas lógico, versão 2011.
O exército de Israel matou um palestino idoso e apresentou um pedido formal de desculpas, mas explicando que não foi bem assim, foi assado, que o alvo era uma criança, coisa corriqueira no povo escolhido segundo os sionistas.
Executar palestinos.
Como torturar iraquianos ou afegãos.
Os índices de desemprego no Haiti são os mais altos desde a intervenção das forças para a reconstrução do país. Cuba mandou pouco mais de um mil médicos e alcança os mais altos índices de cura de cólera, doença que afeta um grande número de pessoas no Haiti por conta de um terremoto que destruiu toda a "reconstrução". O petróleo não. Está intacto e garantido. Protegido pelos rapazes dos EUA. Um general brasileiro imagina que comanda as tais forças. Só imagina. Pela manhã a bandeira hasteada é a do conglomerado terrorista EUA-Israel Terrorismo S/A.
Qualquer problema é só chamar o ministro da Defesa do Brasil, Nelson Jobim. Segundo a musa de uma birosca qualquer em São Paulo (bancada ruralista, código florestal versão Aldo Rebelo), Jobim entre outras coisas "sabe falar e explicar".
Se eu, você, todos, não formos capazes de entender isso somos "fundamentalistas idiotas".
A FIESP/DASLU já está providenciando em parceria com a Confederação Nacional da Agricultura – a senadora moto serra Kátia Abreu –, um monumento no centro da capital bandeirante.
Imagine que num comercial deixaram a atriz sem o umbigo. Trem de doido. Deve ser clone e ninguém percebeu, ou extraterrestre.
Só por um segundo já pensaram no que poderia ser gerado debaixo de um edredon por Sarah Palin em cruzamento com Sílvio Berlusconi?
Uma suástica, com certeza e com o bigodinho de Hitler.
Amamentado a leite de hiena.
O BBB-11 não sabe o que está perdendo, o Ibope seria maior que o alcançado por qualquer transexual e Pedro Bial iria poder anunciar ao mundo uma nova era, dois mil anos de liberdade de expressão.
Obama vai ter que guarnecer todas as fronteiras do país caso os que ainda restam lúcidos no conglomerado cismem de pedir ajuda a médicos cubanos. Corre o risco da organização voltar a ser um país, ter um povo capaz de falar e andar ao mesmo tempo e acabar com todo o tiro ao alvo humano, prática de todo dia no país da nova ordem democrática.
No final da história o criminoso é Cesare Battisti, vítima de delação premiada e da ira do Duce Berlusconi.
E quem está respondendo por "crimes sexuais" é Julian Assange. Mostrou as barbáries cometidas por norte-americanos contra seres humanos em todas as partes do mundo. E pior, soldados de Israel fazendo "negocinhos" com a ajuda humanitária enviada a palestinos.
É tudo um minuto de silêncio.