1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

150715 comercioCoreia do Norte - Vermelho - Foi aprovada uma zona de comércio fronteiriço entre a China e a República Popular Democrática da Coreia (RPDC) localizada na Província de Liaoning, anunciou hoje o governo dessa região no nordeste chinês.


De acordo com o departamento provincial do comércio exterior, a zona de comércio fronteiriço de Guomenwan, na cidade de Dandong, cobre uma área de 40 mil metros quadrados e deve abrir em outubro.

Os residentes que vivem dentro de 20 quilômetros da fronteira poderão trocar produtos com as pessoas da RPDC e gozarão de uma política de duty-free sobre bens comprados por até 8.000 yuans (US$ 1.288) por dia, disse o departamento.

Dandong é o principal centro para comércio, investimento e turismo entre a China e a RPDC. Existem mais de 600 empresas de comércio fronteiriço na cidade, e o comércio com a RPDC responde por 40% do movimento comercial total da cidade.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.