1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (2 Votos)

rússia-resistenciaUcrânia - Voz da Rússia - Os últimos caminhões do comboio, que transportou ajuda humanitária da Rússia para os moradores do sudeste da Ucrânia, regressou ao território russo.


Este sábado, a coluna percorreu, em várias etapas, o caminho de Lugansk a Donetsk, na região russa de Rostov. A milícia da autoproclamada República Popular de Lugansk era responsável pela segurança da coluna.

A distribuição da ajuda humanitária, fornecida pela Rússia, à população de Lugansk começará este sábado, informou o primeiro adjunto do premiê da autoproclamada República Popular de Lugansk Vassili Nikitin.

O Ministério das Relações Exteriores da Federação Russa confirmou sua intenção de continuar a cooperar com o Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV) para prestar assistência humanitária aos moradores do leste da Ucrânia. O departamento também saudou a posição da CICV, que confirmou sua disponibilidade para apoiar e expandir sua presença e atividades na região de Lugansk.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.