1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (2 Votos)

Yahoo bloqueou e-mails relativos ao protesto 'Occupy Wall Street'

230911_occupyEstados Unidos - RT - [Tradução de Diário Liberdade] Numerosos usuários do correio eletrônico Yahoo não puderam enviar e-mails nos quais se mencionasse a manifestação celebrada no final de semana passado em Wall Street, Nova Iorque.


As mensagens com convites à atividade denominada Occupy Wall Street foram bloqueadas pelo sistema de filtros do Yahoo. "Sua mensagem não foi enviada. Sua conta de usuário está associada com uma atividade suspeita", avisava o sistema.

Os representantes de Yahoo declararam que não sabiam que as mensagens foram bloqueadas e pediram desculpas pelas moléstias ocasionadas.

A mobilização Occupy Wall Street foi convocada pela Internet. Os organizadores das manifestações contra o sistema financeiro norte-americano pedem uma mudança política e intelectual radical, e afirmam que o sistema capitalista sempre se baseou na desigualdade.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.