1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

13916816466 4837629829 zUCCL - As candidaturas ao “Prémio Literário UCCLA - Novos Talentos, Novas Obras em Língua Portuguesa” promovido pela UCCLA, Editora A Bela e o Monstro e Movimento 2014 ultrapassaram todas as expectativas.


Foto de Carine Felgueiras (CC by-nc-nd/2.0/)

Até ao último dia do prazo, 31 de março passado, deram entrada 865 obras, num total de 722 autores provenientes de todos os países e regiões onde se fala português e de diversos países onde residem falantes da nossa língua comum.

Como foi divulgado no regulamento, as candidaturas premiadas serão divulgadas no próximo dia 5 de maio - Dia da Língua Portuguesa - divulgando-se, ainda, os nomes dos concorrentes que se apresentaram ao concurso e os títulos das obras.

A UCCLA honra-se de ter levado a efeito esta iniciativa que, repete-se, ultrapassou todas as expectativas, registando-se, com orgulho, o contributo dos parceiros que, desde a primeira hora, a apoiaram, no caso a Editora A Bela e o Monstro e o Movimento 2014.

Às personalidades de reconhecido mérito que assumiram a responsabilidade de selecionar, agora, as obras apresentadas, a UCCLA expressa a sua gratidão.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Publicidade
Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.