Segundo, será a vez de ukelele, dirigido por Fernando R., quem na quarta-feira (mércores) às 20h30 praticará com quem queira apontar-se este cómodo e manejável instrumento.
Por último, na quinta-feira (xoves) o Pedro Campos, estudante de último curso do conservatório da Corunha, dará aulas de guitarra (quer clássica, quer eléctrica), a partir das 18h30.er desses cursos podes participar escrevendo a gomesgaioso@gmail.com ou passando-te polo Centro Social em horário de abertura a consultar as condiçons, ou diretamente nos horários indicados arriba para provar gratuitamente e sem compromisso.


