1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

280815 bdcGaliza - Diário Liberdade - [Armando Ribadulha] Estamos assistindo a um enredo de confluências na Galiza.


EU fala de confluência, de frente ampla, mas fala de um ponto de vista espanhol, do Estado. Podemos o mesmo e ademais querem ser quem dirija essa confluência, pelo qual não renunciam a marca deles.

Como Podemos está em decadência na Galiza, precisa de um toque de "outra cousa" que lhe dê uma aparência galega e lhe lave a cara de partido teledirigido de Madrid, ANOVA principal candidato para isso e/ou alguma Maré, não todas, em troca não pode oferecer um grupo galego sim uns postos de deputados a alguns galeg@s que não teriam autonomia real.

O BNG, há que reconhecer, está a ser o mais claro, renunciando à suas siglas, pola primeira vez, para que tenhamos o povo galego grupo próprio no congresso, e para ter grupo próprio só há um caminho, ter uma candidatura nacional galega sem dependências de partidos de Madrid... o resto enredar para confundir.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Publicidade
Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.