1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

Portugal - Diario Digital -

A porta-voz do Bloco (BE) de Esquerda disse hoje, em Torres Novas, que o partido vai votar favoravelmente o Orçamento do Estado para 2016 (OE2016) na generalidade, pois «não falha aos compromissos» que assume.
Declarando que o OE2016 que vai ser debatido e votado na generalidade na segunda e terça-feira no parlamento «não é o orçamento do Bloco de Esquerda» mas do Governo do Partido Socialista, Catarina Martins assegurou que, tendo resultado de um «percurso» de que o partido fez parte, este «não falha» aos seus compromissos.
«Na sua generalidade, o Orçamento do Estado vai de encontro ao que foram as negociações feitas com o Bloco de Esquerda e permite a recuperação de rendimentos pela primeira vez em cinco anos a quem trabalha ou trabalhou toda a vida em Portugal e, portanto, o BE vai fazer este debate não contra ao orçamento, mas para viabilizar o orçamento», declarou.
Numa sessão pública sobre 'O que traz o orçamento, o que quer o Bloco?', realizada na Biblioteca Municipal de Torres Novas, a dirigente do BE afirmou que o partido será “extraordinariamente exigente para que na especialidade se dê mais resposta aonde ela está a faltar” e se prossiga um caminho de recuperação de rendimentos, de soberania e de emprego.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.