1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (0 Votos)

021215 isrFrança - Rede Voltaire - Segundo a edição inglesa do Times of Israel, citando Jonathan-Simon Sellem (foto), «responsáveis pela segurança da comunidade judaica francesa» teriam sido prevenidos na manhã de 13 de novembro de 2015 sobre a iminência de um “grande ataque terrorista” no país [1].


Jonathan-Simon Sellem, com a dupla nacionalidade israelita-francesa, é o responsável pelo sítio internet JSSNews. Antigo funcionário do ministério israelita dos Negócios Estrangeiros, foi eleito conselheiro consular francês.

O The Times of Israel é um jornal publicado em cinco línguas. Foi fundado e é dirigido por David Horovitz, antigo redactor-chefe do Jerusalem Post.

A 13 de novembro à noite, vários comandos atacaram diversos pontos de Paris e da sua periferia fazendo pelo menos 129 mortos. Depois de ter referido um «ataque terrorista», o presidente François Hollande qualificou o evento de «acto de guerra».

A 15 de novembro, o segundo canal de televisão israelita indicou que «os serviços de inteligência israelita teriam fornecido informações essenciais sobre o perfil dos terroristas responsáveis pelos ataques mortais da última sexta-feira, em Paris».

Tradução: Alva


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.