1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)

WikiLeaks: Últimas notícias sobre Bradley Manning

bradleyEstados Unidos - Firedoglake - [Tradução de Diário Liberdade] Segue o relato de Brian Sonenstein sobre a atual situação de Bradley Manning, acusado pela justiça norte-americana de vazar documentos da invasão do Iraque para o WikiLeaks.


Olá leitor,

Eu tenho ótimas notícias de Bradley Manning. Ele foi retirado de seu abusivo confinamento na solitária de Quantico para uma nova cela em Fort Leavenworth, no Kansas. Ontem, o advogado de Bradley enviou este notificado para aqueles que o apoiam:

A aparência geral e o comportamento do Soldado de Primeira Classe Manning melhorou bastante. Agora é permitido ao SPC Manning manter contato regular com sua equipe de defesa. Ele recebe semanalmente informações por escrito, telefonemas e visitas de seu advogado de defesa. Além disso, recebe visitas regulares de seus familiares. Finalmente, o SPC Manning recebe também centenas de cartas de todos que o apoiam toda a semana. Ele deseja enviar seus sinceros agradecimentos a todos aqueles que gastaram de seu tempo para enviar seus pensamentos e reconfortos.

Você fez isso. Graças a você, Bradley deixou de ser forçado a se despir todas as noites em Quantico para levar uma nova vida em Fort Leavenworth. Nós encerramos a Campanha de Abuso e Intimidação que o governo estava aplicando, e com o seu apoio, nós vencemos esta batalha por Bradley.

Ainda existe muita coisa importante para ser feita na luta pela justiça. Você pode ajudar a Firedoglake a continuar seu importante trabalho através de uma doação de $5, agora?

Onward,

- Brian

Brian Sonenstein
Digital Strategy Director
Firedoglake.com

Tradução de E. R. Saracino


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.