1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)

juntatedlDiário Liberdade - O portal lusófono iniciou nova campanha em meados de novembro.


A nova campanha para promover a incorporação ativa de leitoras e leitores ao trabalho no Diário Liberdade já deu alguns frutos, com o registo de 15 pessoas do Brasil, Galiza e Portugal para iniciarem o processo de entrada ao Coletivo.

Dessas 15 pessoas que expressaram interesse, dez continuam no processo neste momento e cinco já enviaram a sua primeira contribuição ou mesmo estão a participar regularmente. Do Coletivo Editor considera-se que isso é uma amostra de como o projeto informativo popular "é aberto para qualquer pessoa que o considerar atraente".

"Não vai haver restrições por razão de formação ou experiência" mas sim "adaptação das tarefas a desenvolver aos interesses e capacidades de cada pessoa" -explicam. O Coletivo dá suporte a todas as pessoas que querem incorpora-se ao projeto, guiando-as nos primeiros passos a dar e, depois, incorporando-as totalmente ao Coletivo Editor quando se demonstra um nível de compromisso suficiente.

Incorporação ao Diário Liberdade é sempre possível

As tarefas com que um potencial colaborador ou colaboradora pode fazer parte do projeto informativo popular são várias: redação de matérias jornalísticas, de opinião, envio de informações, reportagens fotográficas, quadrinhos... sendo todas elas modalidades que, atualmente, são desenvolvidas de forma temática por ativistas relacionados com o portal.

Uma área na qual o Diário Liberdade quer encontrar um ativista com um perfil mais específico é a gestão de Redes Sociais. O intuito é "melhorar a gestão da nossa presença nas redes sociais digitais" através das quais "podemos atingir um público alvo muito maior". O Diário Liberdade procura, portanto, a incorporação ao projeto de uma pessoa com conhecimentos avançados de gestão em redes sociais, para assim colaborar com os e as ativistas que atualmente mantêm essas ferramentas.

Qualquer ativista que quiser se juntar ao projeto tem sempre as portas abertas. O primeiro passo é contatar através do formulário a seguir:


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Publicidade
Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.