1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (5 Votos)

Converta-se em repórter do Diário Liberdade

dorna

Diário Liberdade - O Diário Liberdade é um portal informativo realizado por militantes e ativistas de diferentes correntes e pensamentos da esquerda anticapitalista.


Como tal, está aberto à incorporação de novas pessoas dispostas a contribuir para a construção de uma ferramenta informativa de base, onde têm cabimento todas as expressões das lutas populares dos países lusófonos e de todo o mundo.

Para avançarmos nesse ambicioso objetivo, qualquer ajuda será bem-vinda. Traduções, sugestões de matérias que merecem ser publicadas, elaboração de reportagens e crônicas, fotografias, vídeos... você tem muitos jeitos de colaborar.

Quer ajudar a divulgar uma informação que não tem cabimento na mídia capitalista? Quer ajudar a gente a dar voz aos que lutam?

Contate-nos e incorpore-se ao coletivo colaborador do Diário Liberdade.

Correio eletrônico: diarioliberdade[arroba]gmail.com

ou preencha este formulário:


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.