Publicidade
Publicidade
first
  
last
 
 
start
stop
1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)

fist-bannerBrasil - FIST - A FIST – Frente Internacionalista dos Sem Teto – vem a público repudiar o estado de exceção em que estamos vivendo. A FIST não invade o que quer que seja e sim defende posseiros que ocupam espaços abandonados, dando função social à propriedade, como prevê a Constituição,neste momento tão ultrajada com o pré-julgamento e a violação das individualidades como nos regimes de terror(lares,telefones, escritórios,e-mails)como aconteceu com o nosso escritório violado pela polícia sem ordem judicial, com a destruição de computadores,hackeamento da internet, grampeamento do telefone,furto da agenda de compromissos, de um processo e outros documentos.


A FIST repudia a armação feita pela polícia ao plantar suposto material explosivo na casa de Camila Jourdan, como implantou uma cruz suástica na casa do anarquista Arthur dos Anjos, militante do nosso movimento, assim como transformou em coquetel molotov um frasco de água sanitária carregado por Rafael Braga, morador de rua, preso em junho de 2013 após uma manifestação da qual nem tinha participado e que resultou em sua condenação por 5 anos e 10 meses.

Declaramos que Jair Seixas Rodrigues, o Baiano, jamais intermediou pagamento para participação em eventos. Por mais de uma vez a polícia tentou induzir o tribunal a condená-lo em processos que responde,inclusive na 14ª Vara Criminal. No processo desta Vara Criminal,no qual é assistido pelo advogado da FIST,André de Paula,as próprias testemunhas policiais afirmaram que Jair nunca andou mascarado e a promotora Maria Helena Biscaia deu-se por suspeita em virtude de ter sido desmascarada pelas várias contradições cometidas quando o acusou de Black Block e formação de quadrilha.

Anteriormente, vários membros da FIST foram criminalizados e nada foi provado,inclusive contra o advogado André de Paula. Este ódio contra a FIST se dá em virtude do movimento ser contra remoções e despejos que já chegam a 250 mil no país e cerca de 30 mil no estado; ser contra os leilões do petróleo; ser contra a exploração e leilão do poluente xisto betuminoso ,que violam a soberania nacional; ser contra a farsa eleitoral financiada pelo capital; ser a favor da punição dos torturadores do golpe fascista de 1964 e por afirmar que não estamos num Estado de Direito, mas na ditadura do capital.

LIBERDADE PARA OS PRESOS POLÍTICOS!

FIM DA CRIMINALIZAÇÃO DOS MOVIMENTOS SOCIAIS!

Atenciosamente,

André de Paula

Frente Internacionalista dos Sem Teto

https://www.facebook.com/frenteinternacionalista.fist

http://fistrj.blogspot.com.br

Tel: (21) 2283-0130 - (21) 9606-7119


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

first
  
last
 
 
start
stop

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.