1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)

chuvasBolívia - Prensa Latina - Rússia entregou ontem (30) 200 mil dólares para os atingidos pelas chuvas dos últimos meses na Bolívia, as quais deixaram milhares de famílias sem casas e provocaram a perda de gado e cultivos.


O embaixador russo nesta capital, Alexei Sasonov, entregou o donativo ao ministro de Governo, Carlos Romero, "para remediar os efeitos dos desastres naturais e em atenção às emergências".

Sasonov entregou também uma carta para o presidente Evo Morales, da parte do presidente russo, Vladimir Putin, na qual destacou as boas relações bilaterais na área da cooperação.

Um boletim do Ministério de Governo destaca que Romero agradeceu a doação e adiantou que o referido montante será depositado na conta do Vice--Ministério de Defesa Civil.

"Muitas famílias perderam seus bens, que são produto de seu humilde trabalho e as consequências da inundação são preocupantes, porque devem ser tomadas muitas providências, em matéria de saúde, repovoamento de gado e reconstrução de infraestrutura", destacou Romero.

O ministro destacou as demonstrações de solidariedade de empresas e instituições com as famílias atingidas de várias regiões do país, mas, sobretudo, dos departamentos de Beni, Pando e do norte de La Paz.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.