1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 (1 Votos)

1ER CONGRESO CONSTITUCIONAL AMBIENTAL 3Venezuela - Prensa Latina - O I Congresso Constituinte dos Movimentos Sociais Ambientalistas e Ecologistas da Venezuela será realizado na próxima sexta-feira em Caracas, anunciou hoje o ministro do Ambiente, Miguel Leonardo Rodríguez.


Proposto pelo presidente Nicolás Maduro, o congresso será sediado no auditório da Universidade Bolivariana da Venezuela (UBV), nesta capital, e se estenderá até domingo, dia 11 de maio, explicou em entrevista concedida ao programa Entre Todos, da estatal Venezuelana de Televisão.

Rodríguez declarou que tem trabalhado nos estados recolhendo opiniões e iniciativas que repercutirão no sucesso do evento.

Vamos nos reunir para tornar realidade um dos sonhos do falecido presidente Hugo Chávez e como parte do quinto objetivo do Plano da Pátria (Contribuir com a preservação da vida no planeta e a salvação da espécie humana), disse.

Afirmou que depois de um primeiro balanço foram contabilizadas 1.198 solicitações de pré-inscrição de coletivos que somam dois mil participantes.

Realizamos em todo o país um intenso programa ambientalista-ecologista, estamos otimistas com a celebração do Congresso, que será aberto pelo próprio prsidente venezuelano, já que sobre a base das suas iniciativas foram desenvolvidas melhores ações para preservar o meio ambiente, destacou.


Diário Liberdade é um projeto sem fins lucrativos, mas cuja atividade gera uns gastos fixos importantes em hosting, domínios, manutençom e programaçom. Com a tua ajuda, poderemos manter o projeto livre e fazê-lo crescer em conteúdos e funcionalidades.

Microdoaçom de 3 euro:

Doaçom de valor livre:

Última hora

Quem somos | Info legal | Publicidade | Copyleft © 2010 Diário Liberdade.

Contacto: info [arroba] diarioliberdade.org | Telf: (+34) 717714759

Desenhado por Eledian Technology

Aviso

Bem-vind@ ao Diário Liberdade!

Para poder votar os comentários, é necessário ter registro próprio no Diário Liberdade ou logar-se.

Clique em uma das opções abaixo.